Hoje, saudades principalmente:

.1. da(s) minha(s) mae(s)
.2. da comida delas
.3. de conduzir (que vontade de conduzir...)
.4. de comprar o Público (ver o calvin, espreitar a cultura hoje, ler o Prado Coelho e depois o resto...)
.5. de rebuçados de fruta (daqueles que só aí se encontram...).

[e tuas, claro. sem numero.]

Se eu pudesse ter isso tudo hoje, ai se eu pudesse... Dia lamechas, este!
Daqui a pouco, jantar entre portugueses "refugiados" na terra do Pai Natal.
Para enganar as saudades. Ou piorar.

Brasil, já te digo o que tenho de Tristan Tzara. Espera só um bocadinho...
Amaranta, permites-me uma secçao de Desesperos, a acompanhar os (teus) Desejos? É que ando a desesperar por tanta coisa... :)

posted by .j. @ 5:07 da tarde,

1 Comments:

At 3:57 da tarde, Blogger .j. said...

amaranta, tudo?! hmmm... :)

 

Enviar um comentário

<< Home