estranho...

ontem por volta das 18h00 ainda se viam raios de luz no ceu
(o que nao é de todo normal...)
hoje por volta das 11h00 tudo estava coberto de neve,
desde as pedras no chao ate aos mais finos ramos das arvores
(talvez o dia mais branco que vi...)
depois, ao sair do autocarro, encontrei o caminho da paragem
ate a passadeira repleto de rebucados aqui e ali
(ninguem olhava para o chao. eu tentei fazer o mesmo, pois
"na terra que vives faz como vires")
por fim, encontrei meia dúzia de pessoas com a cara toda pintada de vermelho.

Logo a noite, há festa de Carnaval no Yo- Talo.
(de notar que o Carnaval, no resto do mundo, aconteceu a semana passada)

ps.: estou com medo do resto do dia.
ps1: o borras esta a passar uma fase dificil como se pode ver...

posted by .j. @ 10:14 da manhã,

3 Comments:

At 10:47 da manhã, Blogger p said...

Haverá outros momentos...

 
At 5:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Porqu? que em Portugal também n?o deixam espalhdos pela rua rebuçados e doces pelo ch?o.Para mim seria um dia em cheio. Era bem melhor do que os presentes dos c?es!
País estranho!!! O Carnaval demora uma semana a chegar ai. Mas vendo bem o sol também demra a chegar, n?o é?
Beijinho

 
At 7:48 da tarde, Blogger mary john said...

ole miuda. hj cruzei-me com a "peer gynt". lembras-te? de edvard grieg, o compositor e de "morning", a musica que me fez lembrar de ti ( e do dvd;))dizem:
"He painted with notes. He painted the people, the scenery, and the moods of Norway. In the immortal Peer Gynt Suites, Grieg captured the rising of the sun..."
pronto, lembrei-me :)
vou ouvir o q recomendaste ;) bjos praí

 

Enviar um comentário

<< Home