rascunho #9

do lápis ? tinta:

...de facto n?o ficou lá muito parecido contigo, mas ficou bonita. Há dias em que até desenho mais ou menos.


Andrew Bird's Bowl of Fire, "Glass Figurine"
(apesar de nao parecer esta musica é de 1998; a quem quiser descobrir mais deste delicioso
retro swing recomendo o disco de onde a tirei: "Thrills". Aliás, vale mesmo a pena conhecer Andrew Bird - qualquer disco.)

P.S.: como podes ver .j., eu disse que hoje punha aqui um desenho e uma musica. (espero que estejas melhor quando leres isto...)

posted by Unknown @ 10:51 da tarde,

3 Comments:

At 10:16 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Obrigada, Ric :) ainda n?o estou melhor, mas mais dois ou tr?s posts assim e aposto que me passa tudo ;p

beijinho,
.j.

 
At 10:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Estás doente Jo, ent?o o que é isso?!
Por onde andas, Porto ou Lisboa?
:(
P?e o "marido" a cuidar de ti [sim, porque eu agora quando fico doente ponho o meu a cuidar de mim...até a chá na cama tenho direito!!!]

Beijinhos e as melhoras :)

TeresaCorreia

 
At 10:43 da manhã, Blogger .j. said...

Te,estou em Lisboa, com uma gripe "do caixao a cova"! (Adoro esta expressao, mas é mesmo verdade...nao adianta cuidados de ninguem, é mesmo pra ficar quietinha e esperar que esta nuvem feia me abandone...)

:(

e tu, estas bem? e o hugo, ainda a trabalhar ate as 23:00?

 

Enviar um comentário

<< Home