ponto de situaçao



1 - Estou na faculdade. Onde estás tu, ricfortune?

2 - Estou ao lado de um menino que faz parte do colectivo DOPO (sao os tipos malucos da foto). Proximo dia 4, na Galeria Ze dos Bois (em Lisboa, claro e infelizmente, cromos...), as 23:00. Primeiro concerto!!!!!!!!!!!!!!!! A nao perder!!!!
(Ele está aqui nervoso ao meu lado...)

3 - Porto, Porto, Porto... Lisboa...

4 - Acabei de saber que Dopo é sempre com maiuscula DOPO DOPO DOPO!

5 - Os meus colegas do JPN estao em greve porque ainda nao receberam nem sabem se vao receber a bolsa dos seus meses de trabalho. Uma vergonha para a Direcç?o do Curso de Jornalismo da Fac de Letras da Universidade do Porto.

posted by .j. @ 5:08 da tarde,

3 Comments:

At 6:36 da tarde, Blogger Unknown said...

Eu estava na fac... mas sabes este é o periodo de "reunioes". Muito gostam de reunioes estas pessoas. Mas... e que tal um chazinho um dia destes?

 
At 8:04 da tarde, Blogger .j. said...

ric, sim, chazinho, sim! :)

.j.

 
At 10:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

...

 

Enviar um comentário

<< Home