a partir do dia 23, "sempre" aqui:

posted by .j. @ 3:00 da tarde,

7 Comments:

At 5:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sim...aproveitamos que estás por aí e que eu estou quase aí [o quanto n?o vale trabalhar a menos de 5 minutos de uns crepes de chocolate!] e vamos ver se nos encontramos para um chá [ou crepes!]

Beijinhos e até ? próxima semana (n?o te esqueças)

TeresaCorreia

 
At 6:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

achas que me esqueço de uma coisa dessas?! sonho todos os dias com o crepe mulato, com bola de gelado de morango e molho de chocolate por cima! yammy.... :)

.j.

 
At 4:07 da tarde, Blogger Joao said...

De volta ? invicta? Para ficar? =) Quem é do norte volta sempre ?s raizes!! **

 
At 6:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Jo?o, para ficar até voltar a partir ;), é esse o meu lema!

.j.

 
At 7:48 da tarde, Blogger O Estranho said...

Ei, atenç?o que dia 23 já estás "reservada"!

 
At 10:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Estranho, ?s 18:00, o Joao vem ter connosco - eu tenho uma "encomenda" para ele! :)

.j.

 
At 1:16 da tarde, Blogger O Estranho said...

Quem, o Jardel das Pampas?! N?o sei, depende da prestaç?o dele no próximo jogo (se houver esta semana...)! E nós, a que horas? N?o me digas que lá vais passar a tarde toda...

 

Enviar um comentário

<< Home