eu sei, sou um desastre


[Os dias sobrepostos - 2004]
[Fotografia de
.joana beleza. ]

"Estou de partida para novos afectos e ruídos!"

- Rimbaud-

Os dias acumulam-se entre o aqui e o ali,
o agora e o depois,
o passado e o futuro,
eu e tu
e eles.
Entretanto,acontece muita coisa, a muita gente.
Por exemplo, a agressao sofrida por dois amigos na FNAC.
Há apontamentos que convém nao perder. Nao deixar passar, eu sei.


[Ainda cá estou, embora já nao pareça...]





posted by .j. @ 7:34 da tarde,

6 Comments:

At 11:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

n?o sabia que tinhas... assuntos inacabados. assim n?o me sinto bem.

r.

 
At 2:09 da tarde, Blogger IB said...

:) uma das minhas favoritas...

ainda se percebe que ainda por aqui andas!:)

 
At 11:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é como a bjork canta,

i miss you, but i haven´t met you yet
so special, but it hasn´t happen yet.

é como tu, ainda cá andas claro.
e nem vais deixar de andar.
o conto? agurado um mail beleza ;)

in?s.

 
At 11:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é como a bjork canta,

i miss you, but i haven´t met you yet
so special, but it hasn´t happen yet.

é como tu, ainda cá andas claro.
e nem vais deixar de andar.
o conto? aguardo um mail beleza ;)

in?s.

 
At 6:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

obrigada, maria.

in?s, ainda nao li. vai ser hoje ;)

r, sem comentários. pelo menos aqui.

speech, também é das minhas favoritas, mas, pela quantidade de comentários (lol) acho que só nós as duas gostamos dela ;)

*

.j.

 
At 6:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sim, provavelmente por isso e

 

Enviar um comentário

<< Home