continuando a falar de coisas bonitas...



[ver mais aqui XXX]

Quanto Puderes

Se nao podes fazer da vida o que tu queres,
tenta ao menos isto,
quanto puderes:
nao a disperses em mundanas cortesias,
em va conversa, futeis correrias.

Nao a tornes banal a força de exibida,
e de mostrada muito em toda a parte
e a muita gente,
no vacuo dia-a-dia que é o deles
- ate que seja em ti uma visita incómoda.


[ Constantino Cavafy,
in Noventa e mais quatro poemas
]

Há dias em que tudo parece acontecer na base das coincidencias. As coisas correm sobre rodas?
Perguntas numa mensagem.
Resposta: Depois de parar, voltar a andar.


Sabes, ao virar da esquina, adivinham-se novas paisagens,
mas esperam-se também saudades. Muitas.

posted by .j. @ 7:39 da tarde,

6 Comments:

At 8:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Novas paisagens sim e saudades...MAIS QUE MUITAS :(
Será possível estarmos felizes e tristes ao mesmo tempo pela mesma raz?o?
Beijos.

TeresaCorreia

 
At 5:18 da tarde, Blogger IB said...

té, também eu me pergunto! :)

***

 
At 3:16 da tarde, Blogger Damon said...

Subscrevo... e percebo!

e o site do senhor que tirou esta foto é fantástico!

 
At 4:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Percebi... tens as malas feitas, né?
Eu, um estranho, n?o posso de deixar escapar uma gota de saudades nessa partida anunciada. No entanto, espero as notícias das tuas novas conquistas... Uma coisa é certa, terás a caixa de correio gorda de novidades.

Bem... terás sempre a guitarra portuguesa :)

(rapaz utópico)

 
At 5:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pois é, feliz, triste... parece uma equaç?o impossível.
(obrigado pelas coisas bonitas - vais continuar a mostrar-me, certo?)

R.

 
At 5:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quero aprender a falar coisas bonitas para as mulheradas para eu aprender a conquistar elas at? hoje não sei me ajude. Grato, Ronaldo

 

Enviar um comentário

<< Home