no início da semana, "we aint got nothing"


If you can't eat you got to

smoke and we aint got
nothing to smoke:come on kid


let's go to sleep
if you can't smoke you got to


Sing and we aint got
nothing to sing;come on kid


let's go to sleep
if you can't sing you got to


die and we aint got
Nothing to die,come on kid


let's go to sleep
if you can't die you got to


dream and we aint got
nothing to dream(come on kid


Let's go to sleep)


- e.e. cummings -

posted by .j. @ 10:53 da manhã,

7 Comments:

At 1:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"Let's go to sleep" gosto tanto desta frase...
Para quando um chá JB?
Beijos

TeresaCorreia

 
At 3:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

"we aint got nothing"... e é desta forma que as palavras nos escapam... mais uma e outra vez... e sempre no início da semana...



(rapaz utópico)

 
At 12:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu nao tenho nada.
e gostava de perceber porque.

R.

 
At 12:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

(porque me tiraste?)

 
At 10:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

(do que tenho, o que gostavas que te devolvesse?)

.j.

 
At 11:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

(nada - mas gostava que fosses a uma certa clínica apagar dois ou tr?s dias da tua memória. Pode ser? É claro que se preferires/quiseres mesmo devolver...)

 
At 1:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

já sabia que n?o querias nada.
( o que é uma pena, porque -podes ser uma das pessoas- a quem eu tenho algumas coisas para devolver...)

.j.

 

Enviar um comentário

<< Home