nao podia acabar o dia...

... sem deixar ca isto:

.primeiro.
há dias em que penso "ainda bem que ontem nao deitei fora o telemóvel."
hoje, por exemplo, pensei nisso, logo apos ter recebido o seguinte sms:
"Amanha sintoniza 105FM (regiao de Aveiro) ou vai a terranova.pt,
a partir das 22h, ouvir a emissao online.
Pura magia!
Muito show!*"

Como reagir? Depois de "muito show"(ja sentia a falta dessa "expressao maguistica" em evidente expansao pelo Universo...), claro que nao vou perder essa emissao online, que, de resto, se adivinha brilhante, genuina, maravilhosa, extraordinaria, enfim...nem tenho palavras para ti, amiga Ines. Estou em pulgas para te ouvir!!! (so nao sei do que vais falar,mas isso ate nem importa, certo?!ihih)

.segundo.
Conselho de amigo:
se es daquelas pessoas, como eu, que abdica de boa vontade assistir a morte e consequente abertura de animaizinhos, tipo galinha ou coelho ou pato ou outro qualquer, porque simplesmente essas coisas te dao vomitos, entao tambem nunca, mas nunca mesmo, abras um livro de anatomia (com fotografias) depois de almoçares. Nem se te concentrares muito no lado estetico da coisa, do genero "vamos la apreciar a forma da arteria coronaria esquerda e da veia pulmonar direita", nao vais conseguir evitar os vomitos. Aconteceu-me isso hoje e, agora sim, tenho pena dos meus amigos de Medicina e sinto-me feliz por ter escolhido uma area um bocadinho menos nojenta...

.terceiro.
amanha - dia bom em Braga - começa o 17 . Encontros da Imagem - eu nao vou a inauguraçao, mas ate dia 24 de Outubro tenho de me enfiar num comboio para tratar disso. Quem quer ir comigo? :)



posted by .j. @ 8:12 da tarde,

3 Comments:

At 12:05 da tarde, Blogger nelson d'aires said...

braga :) encontros de imagem, tenho uma amiga que hoje inaugura lá uma exposiç?o, ângela berlinde :)

se quiseres dou-te boleia num desses dias de fim de semana para lá.

 
At 11:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

angela, sim, conheço o trabalho dela apenas do livejournal.

obrigada pela boleia, mas prefiro ir de comboio. lá podemos é tomar um cafézinho no Astória ou no Vianna. ;)

.joana.

 
At 3:13 da tarde, Blogger nelson d'aires said...

sim :)

(peço apenas que depois digas o dia, pode ser que eu esteja por lá)

 

Enviar um comentário

<< Home