coisas

Coisas importantes:

I

O anarquista mandou por email, eu deixo aqui:

A Associaç?o Amigos do Terço vai avançar com a iniciativa "Cinemascópio - Ciclos de cinema temáticos" durante o m?s de Setembro.
Este ciclo terá como tema "Ocidente/Oriente: O outro lado do espelho" e será composto por um filme europeu, um norte-americano e dois iranianos.
As sess?es decorrer?o ?s sextas-feiras, pelas 21h30, no Círculo Católico dos Operários do Porto, na R. Duque de Loulé n?202 - Porto e a entrada será livre, pelo que contamos com a vossa presença.
Aqui fica entao a programaçao detalhada do Ciclo. Resta dizer que estao já programados para um futuro breve mais ciclos de cinema inseridos na iniciativa Cinemascópio, bem como sess?es de cinema infantil (iniciativa Cineminha).
Outras actividades estao já a ser organizadas, das quais vos informaremos atempadamente.

Cinemascópio Sextas-feiras, 21h30, no Círc.Cat.dos Operários do Porto, R. Duque de Loulé (á Batalha)n.202- Porto:
"Ocidente/Oriente: O outro lado do espelho"
10/09: O vento levar-nos-á (Abbas Kiarostami)
17/09: Uma História simples (David Lynch)
24/09: O sabor da cereja (Abbas Kiarostami)
01/10: Tudo sobre a minha mae (Pedro Almodovar)

Cada sessao terá um pequeno intervalo a meio do filme, o que nos permitirá conversar enquanto bebemos um cafézinho (ou o que mais nos apetecer!) no bar da associaçao. Esperamos que ao recuperar a ideia do intervalo a meio da sessao (utilizado nas salas de cinema "tradicionais"), se abra um espaço para convívio e troca de ideias. Lá nos (re)encontraremos todos sexta-feira dia 10 (primeira sess?o deste ciclo)!

II

Eu quero aprender a tocar gaita de foles. Eu quero ver as borboletas na Galeria do Palácio de Cristal. Eu quero que o meu trabalho sobre o FITU acabe depressa. Eu quero ver logo ? noite o Sérgio Godinho com o Vitorino no PortoSound. Eu quero ir ao cinema contigo ver "o Regresso" pela segunda vez. Eu ando com a sensaçao de querer muitas coisas (im)possiveis ultimamente.


posted by .j. @ 4:45 da tarde,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home