Look at...


[link na imagem para LOOK AT ME]

(...)"vou a correr construir um lugar, não será o meu, mas será uma razão, não sinto que tenha um lugar, talvez venha a sentir, fá-lo-ei meu, enfiar-me-ei nele, enfiarei lá alguém, encontrarei lá alguém, enfiar-me-ei nele, direi que sou eu, talvez ele fique comigo, talvez o lugar fique connosco, um no outro, e o lugar à nossa volta, e tudo acabará, já não terei de me mexer, fecharei os olhos, só terei de falar, será fácil, terei coisas para dizer, falarei de mim, da minha vida, direi que foi uma boa vida, saberei quem fala, acerca de quê, saberei onde estou, talvez possa calar-me" (...)

- Samuel Beckett,
in O Inominável -

posted by .j. @ 6:11 da tarde,

3 Comments:

At 11:56 da manhã, Blogger nelson d'aires said...

ando com esse livro no meu carro :)

 
At 4:20 da tarde, Blogger oldmirror said...

OLD MIRROR by miguel

Ando com essa vontade na alma.

 
At 8:25 da tarde, Blogger .j. said...

nelson,

"o inominavel" é daqueles livros bons pra andar no carro, na mesinha de cabeceira, na casa de banho, na sala, na carteira, na varanda, no jardim, na cozinha, na praia,...enfim, (eu acho que) vale sempre a pena reler esse livro.em qualquer parte.em qualquer altura.

 

Enviar um comentário

<< Home