Para ver :



[nelson d'aires. link na foto]



posted by .j. @ 2:19 da tarde,

9 Comments:

At 5:25 da tarde, Blogger Unknown said...

nelsinho, bê isto, és famoso...

 
At 8:49 da tarde, Blogger nelson d'aires said...

joãoLuc,

a Joana é muito simpática ;)

joana para ti ***

 
At 10:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

joao, o nelson fica muito famoso, fica! o borras tem uma tal audiência...ui...

nelson, para ti, ***

[.joana.]

 
At 11:09 da manhã, Blogger nelson d'aires said...

famoso!? eu!? eu não posso ficar famoso, não tenho roupa nova... :p

joana, já de férias? :)

 
At 12:41 da tarde, Blogger Unknown said...

Deixo-vos a sós.
:)

 
At 12:45 da tarde, Blogger IB said...

.joana., aonde andas? eu sei, eu é que tenho faltado mas eu tenho hoje exame! tem piedade e perdoa-me. tenho uma susrpresa para ti! café logo à noite?***

 
At 6:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

nelson, férias?????! era bom, era...

só em agosto :(

 
At 6:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

a anónima sou eu, claro : .joana.

[ps.: se é o caso, olha, boas férias para ti!!! aproveita o festival das curtas e a praia]

 
At 2:23 da tarde, Blogger nelson d'aires said...

férias, eu!!?? só mesmo em agosto como tu, e só por duas semanas :'(

as curtas, é hoje! é hoje! :)

 

Enviar um comentário

<< Home