Prémio Foto-mais-Agressiva-do-Mês:

posted by .j. @ 6:11 da tarde,

8 Comments:

At 10:20 da tarde, Blogger Joao said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 10:21 da tarde, Blogger Joao said...

Acredita que me custa olhar para a imagem...só espero é que seja a fingir... (lol, mal seria) **

 
At 11:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não gosto da foto JB...nem é por ser agressiva mas por me parecer "estranha", sobretudo no rosto que me parece notar-se muito a montagem.

Gosto é das tuas fotografias. Essas sim dizem-me muito :)
Estou à espera de outras...

TeresaCorreia

 
At 6:33 da tarde, Blogger João Amaro Correia said...

só hoje conheci este blog! já está linkado!

 
At 6:34 da tarde, Blogger João Amaro Correia said...

só hoje conheci este blog! já está linkado!
http://hardblog.blogspot.com

 
At 9:37 da tarde, Blogger Luís Filipe C.T.Coutinho said...

o sabor a sangue das palavras que jamais serão ditas...

 
At 5:51 da manhã, Blogger Unknown said...

Muito Bem Joaninha, esta foto é uma grande evolução para alguém q n gostava de tirar fotos a pessoas e n gostava de imagens estranho/ pseudo- agressivas... encontras -t aki um belo exemplar.
Sem deixar de realçar é claro q apesar de a imagem ser boa e muito forte, até a mim m fez impressão, mas cm diz o Brasil q bem q sabe uma linguazinha crua ;)

 
At 2:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

YAIKS :O discusting!!! :D **

nuno

 

Enviar um comentário

<< Home