Na caixa de correio virtual, há quem receba sobretudo e-mails de trabalho ou e-mails com piadas ou e-mails com petições ou e-mails com coisas do género "pede um desejo e depois envia este e-mail para 15 pessoas caso contrário não se irá concretizar" ou e-mails com publicidade duvidosa ou e-mails do hi5 ou então, como é o caso para aquilo que vou contar, e-mails de familiares e amigos que - por várias e muitas vezes misteriosas razões - se encontram longe.

Eu, nas últimas semanas, tenho recebido e-mails de um primo (que é como um irmão) que é veterinário e que está neste momento nos EUA, perto de Nova Iorque, a preparar o seu doutoramento em qualquer coisa relacionada com vacas. Logo, passa os seus dias entre os ditos animais e, ao que parece pelo que tem dito nos e-mails, à noite dorme numa residência de gente louca que gosta de participar em manifestações de protesto por tudo e por nada. Não resisto, portanto, a citar algumas partes do seu último e-mail - que ainda não percebi na totalidade.

Começa assim: "o 11 de Setembro foi feito pelo governo americano para justificar a injecção de dinheiro no exército, movimentar a indústria de armamento, Bush não perder as eleições, continuar a construção do IMPÉRIO e constituiu a primeira de duas situações para eles declararem a lei marcial aqui no país que segundo o grupo daqui deve estar para acontecer senão para a semana para a próxima. assisti a um vídeo na net: loosechange911

(...)

Vieques é uma pequena ilha de Puerto Rico e constitui a última COLÓNIA do mundo!!! Ok, até compreendo a revolta dos gajos e apoio-os mas dizer que aquilo é a base de onde se prepararam os últimos 52 ataques no mundo e que tem as organizações militares dos USA lá é um bocado esquisito por que a ilhota não tem espaço

(...)

Será que os esquilos que andam sempre no jardim são agentes especiais treinados para vigiarem a casa?

(...)

@#%@& das vacas cheias de bosta que me puseram tipo polvo espalmadinho. Ontem fui visitar uma vacaria orgânica cujas vaquinhas só comem erva ou feno, bebem melaço na ordenha, estão borradas até às orelhas (eu também fiquei assim) e pensaram que eu era alguma bola de futebol ou algo parecido. Bem, quando entrei foi surreal: um estábulo baixissimo, com vacas tipo sete anões e a branca de neve tinha sido substituída por um gajo cujo nome devia ser escuro de bosta"

Se só isto já é suficiente para me deixar preocupada com a saúde mental do meu primo, o que dizer do link para o you tube e que vinha, sem estar contextualizado, depois do nome dele, no fim do e-mail?

Fica aqui:


ps.: ainda estou um bocado baralhada com isto tudo.

Etiquetas:

posted by .j. @ 11:59 da tarde,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home