Do meu ponto de vista enquanto utilizadora da Internet, não poucas vezes o You Tube torna-se esquizofrénico (e até aborrecido) por excesso de informação.

Contudo, quase em simultâneo, consegue a proeza de recolher e apresentar verdadeiras "pérolas" que, de outra forma, os comuns mortais teriam dificuldade em encontrar.

Além disso, (e agora vem a parte mais importante deste post) o You Tube torna-se uma rede ainda mais poderosa ao permitir que alguém, a partir de qualquer parte do mundo, tenha a bondade (e a inteligência!) de colocar on-line aquilo que, por exemplo, vi algures no passado - num festival de cinema, num concerto, num programa de televisão, etc - e julgava estar ao alcance apenas na minha frágil memória.

Em concreto, é o caso de "Jojo In The Stars", uma curta de animação que, por várias razões, admiro muito. Muito. Muito. Ok, se calhar até ultrapassa a admiração e chega ao limite da panca...

Obviamente, vista no cinema - como eu vi - é outra coisa, mas no formato "youtubiano" dá para perceber o essencial. Fica aqui, como se fosse um presente para os visitantes deste blogue. Espero que gostem.

posted by .j. @ 2:33 da tarde,

1 Comments:

At 1:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Depois de ver o "Jojo in the stars" encontrei este pequeno vídeo que não partilha desse universo, mas fala (talvez) sobre um regresso a casa, em sacrifício, semelhante ao da personagem que se deixa cair por amor e retorna, no final do "Jojo...", ao local de onde nunca partiu.

http://www.studioaka.co.uk/projects/quicktime.php?proj=AKA-Redford_Promo&mov=01_480_258_Redford&w=480&h=258

(Bem sei que não gostas da música do Sufjan, mas...)

 

Enviar um comentário

<< Home