Sa, Re, Ga, Ma, Pa, Dha, Ni

Ontem recebi dois convidados cá em casa que estranharam o "caixão" no meu quarto. O "caixão" é uma caixa de fibra de vidro onde guardo a minha sitar.


o "caixão"

Há uns anos apaixonei-me pelo som da sitar. Depois de ver o documentário sobre o Monterey Pop Festival, onde actuou o Ravi Shankar, essa paixão assumiu contornos de obsessão.

E foi esta música

Dave Pike Set, "Mathar"
que me convenceu definitivamente a comprar uma. Não me arrependi.


foto: JC

Etiquetas: ,

posted by Unknown @ 10:27 da tarde,

4 Comments:

At 2:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E obrigado por esse bocadinho que tocaste para nós. Foi... (que palavra significa 'especial' mas melhor?!)
*

 
At 11:51 da manhã, Blogger quatre cent coups said...

e eu nunca imaginai q 1 dia ia ouvir a sweet home alabama e a head over heals em sitar!

 
At 10:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ricardo, podemos fazer dinheiro com esse teu talento! Tu tocas e eu peço a moedinha com um copo de plástico. Já a Inês pode cantar, ou gritar o nome de alguém... :)

Que achas?

.j.

 
At 3:53 da tarde, Blogger Unknown said...

Acho que ali entre os gatos e a academia há um spot perfeito para isso. Vou já começar a ensaiar o "calling mr. vain".

 

Enviar um comentário

<< Home