Susana Baca, "Negra Presuntuosa"

Susana Baca esteve recentemente no Cinema São Jorge, em Lisboa, onde cantou e encantou uma sala bem composta, num concerto que começou meio melancólico ao bom estilo português, mas que acabou impregnado de espíritos afro-peruanos. Julgo, enfim, que a determinada altura me esqueci que estava no centro de Lisboa e facilmente atravessei para o outro lado do mundo. Uma das músicas que contribuiu efectivamente para essa viagem foi "Negra Presuntuosa".

Na minha casa, vale a pena começar Maio assim. Espero que na tua também.

Etiquetas:

posted by .j. @ 11:10 da tarde,

5 Comments:

At 8:25 da tarde, Blogger Unknown said...

Vale a pena mesmo.

Sabes, nunca tinha lido um texto teu sobre um concerto assim tão 'jornalístico'. Estou a ver que o trabalho aí em baixo está puxar por esse lado.

 
At 9:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ric, para mim é mais fácil gritar o teu nome, de madrugada, no meio da rua (se a Inês estiver comigo, claro!) do que passar para palavras certos momentos.

Contudo, o tempo passa - os anos começam a pesar :) - e eu dou início a um esforço para deixar qualquer coisa da vida no papel. Como, de resto, tu já fazes! :)

.j.

 
At 5:43 da tarde, Blogger IB said...

LOL... correcção: para ti é fácil incitares a inês a gritar pelo ric, no meio da rua, à noite, mesmo em frente à esquadra da polícia. e a inês feita parva, alinha!!! realmente... essa miúda é uma fácil! é o que te digo! ;)

 
At 6:49 da tarde, Blogger Unknown said...

Os meus vizinhos devem odiar-me todos. Ai, quando for a Lisboa! Ah!

 
At 7:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Inês, da próxima vez, levamos uns "ferrinhos" e uma pandeireta para fazer a festa na Praça Coronel Pacheco :)

.j.

 

Enviar um comentário

<< Home