01


Depois de me perder - já é habitual - , de ficar apeado, de ir parar a um síto que desconheço por completo, de conhecer um senhor que insistia que "Vila do Conde n?o existe" (isto na estrada que vai para Vila do Conde) e de passar por uma placa a dizer "Malta" - é verdade existe mesmo! n?o volto a desconfiar de ti joana! - lá descobri o jogo... com um dia de atraso.

[como sou pouco original acho que me vou colar ? ideia do diário... no meu caso com rascunhos.]

posted by Unknown @ 3:26 da tarde,

3 Comments:

At 7:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ah ah ah, n?o acredito que passaste pela placa "Malta" sem me dizer nada na hora!!!! :p

o desenho está engraçado, embora violento! que raio de jogo é esse?

quando é que foste a vila do conde? e fazer o que? quero saber tudo, ninguem entra assim sem mais nem menos na minha cidade!

vais colocar um desenho por dia, sim, sim, sim? :)

.j.

 
At 9:24 da tarde, Blogger Unknown said...

eu ainda peguei no telemovel quando vi a placa mas lembrei-me que deixaste o teu enterrado na neve, n?o foi?

um desenho por dia nao, um rascunho :)

 
At 2:44 da manhã, Blogger .j. said...

o cartao voltou, mas entretanto esqueci-me do codigo pin. ando com o tlm da minha mae para o desenrasca. fico ? espera dos rascunhos.

:)

 

Enviar um comentário

<< Home