[ lacuna ]



[ Do S.Joao - 23 e 24 Junho 2005 ]
[ Fotografias de RD e .j. ]

Por um rosto chego ao teu rosto,
noutro corpo sei o teu corpo.
Num autocarro, num cafe me pergunto
porque nao falam o que vai
no seu silencio aqueles cujo olhar
me fala da solidao.
Esqueço-me de mim. Tao quieto
pensando na sua pouca coragem, a minha
sempre adiada. Por um rosto
chegaria ao teu rosto, mesmo de um convite
ousado fugiria, esta mao conhece-te
e desenha no ar o habito
por que andou antes de saíres
do espaço a sua volta. Estás longe,
so assim podes pedir algumas horas
aos meus dias. Sem fixar a voz
a tua voz é uma corda, a minha
um fio a partir-se.

[ Helder Moura Pereira ]

posted by .j. @ 3:51 da manhã,

6 Comments:

At 1:27 da tarde, Blogger Joao said...

a foto do candeeiro tá brutal! gostava de a ver em maior! E o S. Jo?o foi bom? **

 
At 8:20 da tarde, Blogger Luís Ricardo Duarte said...

Oh meu querido S. Jo?o
Leva-me de volta para cima
Quero ver o meu coraç?o
Faz disso a minha sina

(suspiro)

:)

RD

PS: Ficaram t?o bonitas as fotografias

 
At 12:46 da manhã, Blogger .j. said...

Joao, amanha coloco aqui a fotografia em "ponto grande" e a cores ;) A minha noite correu muito bem, cheirou sempre a sardinhas e n?o me meti no meio de multid?es. ainda tive tempo para ver o f. assis, mas falhei a oportunidade de lhe dar uma martelada!

rd, vamos treinar as quadras? acho que n?o temos muito jeito para rimas (ficou provado no JUP comigo e aqui contigo). Convenhamos, "cima" e "sina" n?o fazem um par muito bonito...

(mas, atenç?o (!), eu gosto de tudo o que -me- escreves)

beijinho

 
At 6:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gostei muito das fotografias! ;)

 
At 9:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

um bom post escrito/feito de imagens a dois...porque será que estou a sorrir?

:) beijos para os dois

TeresaCorreia

 
At 10:22 da tarde, Blogger .j. said...

Pedro Miranda, obrigada pelo comentário.

Té, obrigada por teres passado no borritas, mas, olha que devias era ter ido com o teu costureiro até Miragaia :) Eu tentei imitar as bailarinas do palco e tudo, mas acho que nao consegui seduzir o RD assim! Entretanto ele ficou todo contente com as marteladas que levou/deu! Mal possa, entrego-lhe os teus beijinhos ;)

 

Enviar um comentário

<< Home