passagem obrigatoria *

Primeiro o dia-a-dia:

Jornalismo Porto Net

Conheço bem os arquivos e desconfio que nunca me escapou nenhuma noticia. Passo por la todos os dias para ler, mas nao so. As secçoes Video e Audio oferecem (de forma rapida e eficaz) cada vez mais noticias actuais. É trabalho de (quase)jornalistas, mas é trabalho sério e eu, embora apenas visitante, orgulho-me do que se vai fazendo por lá. Parabéns, colegas! :)

------------------------
Depois a eternidade:

Ut Pictura Poesis


Conheço bem os arquivos (os posts ainda se contam pelos dedos) e tenho a certeza que nunca me escapou nenhum poema. Passo por lá todos os dias para ler, mas nao so. É que este blogue nao mostra apenas palavras (que falam de imagens), mas tambem pinturas. Alias, o ponto de partida diz tudo: " Poesia é como pintura; uma te cativa mais, se te deténs mais perto; outra, se te poes mais longe;esta prefere a penumbra; aquela quererá ser contemplada em plena luz, porque nao teme o olhar penetrante do crítico; essa agradou uma vez; essa outra, dez vezes repetida, agradará sempre". Vale a pena dar as boas vindas a este blogue!

posted by .j. @ 10:35 da tarde,

2 Comments:

At 7:07 da tarde, Blogger Luís Ricardo Duarte said...

Oh... As responsabilidades s?o, agora, bem maiores... Concluída a mudança, espero actualizá-lo com mais frequ?ncia, cantando com palavras alheias, emprestadas, o milagre de ler depois de ver, de sentir depois de compreender. E claro, tanto faz que seja abstracta ou concreta, social ou romântica, esforçada ou inútil, conquanto seja sempre Arte :)

RD

PS: (LACUNA)
PS1: :-)

 
At 11:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

(suspiro...)

.j.

 

Enviar um comentário

<< Home