ric-pic-of-the-week

?s vezes pedem-me para eu indicar "bons livros de banda desenhada". Nao sei se tenho bom gosto, mas lembrei-me de deixar aqui uma sugestao de vez em quando.


Um filme mudo em banda desenhada. É das histórias mais bonitas que encontrei recentemente. O autor, Jason, um noruegu?s de 38 anos que "ainda n?o sabe conduzir um carro" (é assim que ele se descreve na contracapa) é também o criador de "SSHHHH!".

Título: "Tell Me Something", autor: Jason, editora: Fantagraphics, ano: 2003

posted by Unknown @ 8:56 da tarde,

6 Comments:

At 8:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ric-pic-of-the-week, uma boa surpresa!
Obrigada.
(o livro parece ser mesmo (MESMO!) bonito)

.j.

 
At 8:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

...onde o encontro?

TeresaCorreia

 
At 12:26 da tarde, Blogger Unknown said...

a minha cópia comprei-a na "Mundo Fantasma", aqui no Porto (shopping Brasilia); também podes comprar no Amazon por exemplo - ja comprei, do mesmo autor, outros dois livros no amazon - a grande vantagem é que ficam bastante baratos.

 
At 2:59 da tarde, Blogger Unknown said...

que vontade de ler!!

 
At 4:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Call toll FREE 1-866-602-6411 for more info.

 
At 1:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ChIEuKrOxL 7zzMYjUN8uW oUMaDRbXWl24zH

 

Enviar um comentário

<< Home