Casa desafinada




[ Fotografias de Carla de Elsinore ]
[ Ver mais aqui XXX ]

Hoje a blogosfera acordou a dar música. Elogios, dúvidas, piadas e insultos, mas nada de fotografias. Ou eu andei pelos posts errados ou entao nao sei... Estou longe e só pedia para ver uma perspectiva exterior (edificio e arredores) e outra interior. Felizmente, quando me encontrava perto de desistir, encontrei as fotografias da Carla. Confesso, embora a Casa da Música tenha muito que se lhe diga, eu já estava fartinha de ler...

posted by .j. @ 6:26 da tarde,

4 Comments:

At 7:02 da tarde, Blogger Unknown said...

até te arranjo videos! eu andei por lá dentro a filmar bem antes de abrir ao publico. (sinceramente fiquei desiludido - um bocado pirosa...)

 
At 8:01 da tarde, Blogger .j. said...

quero ver, ric!

 
At 11:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá

se quiser saber a serio sobre a casa da musica, veja aqui:
http://arthurneto.com

o site de uma pessoa que trabalhou na constuç?o. deu trabalho fazer aquela obra!!

beijinhos

 
At 10:06 da manhã, Blogger .j. said...

obrigada, Leda! *

 

Enviar um comentário

<< Home