literatura finlandesa

"(Casámo-nos a 14 de Novembro e no fim do mes já estava tudo acabado. Quanto a mim, aquele casamento até durou duas semanas a mais.) Conheci-o no Pampam, quando estava com os tipos do emprego a meio da cerveja da tarde. Ele entrou pela porta e eu vi logo, aquele gajo é meu. No fim da noite fui para a mesa dele e disse, vai a merda, pá. Fomos para minha casa e nunca mais me consegui livrar dele. Aquele caralho da merda agarrou-se a mim só por causa de uma noite. Colou-se a minha cama."

- Rosa Liksom,
in Os paraísos do caminho vazio-


[ obrigada *]

posted by .j. @ 11:11 da tarde,

4 Comments:

At 11:27 da tarde, Blogger .j. said...

olha pró que eu te digo, ainda te vais arrepender de nao teres lido o livro quando tiveste oportunidade! (ficou um dia contigo...)

quando o encontrares, avisa a speech, acho que ela também vai gostar muito, muito.

*

 
At 6:39 da tarde, Blogger O Estranho said...

Que texto t?o romântico...

 
At 11:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Interrogaç?o agora como quem n?o quer a coisa: Como se diz caralho em finland?s?
Lol.
Boa Viagem :)

Pedro S.

 
At 10:23 da tarde, Blogger IB said...

ent?o tinhas um livro pra me falar e esqueceste-te?

as coisas que ficaram por dizer (!)...

:*

 

Enviar um comentário

<< Home