o borras recomenda...


[ imagem retirada do site ARKITIP ]

Lhasa de Sela, 7 de Dezembro 2004, Casa das Artes de Famalicao. Ha uns tempos atras ela esteve no Palacio de Cristal e, dizem as "mas linguas", que o concerto foi fantastico. Eu nao vi, mas tenho a desculpa de ter sido a sua primeira vez em Portugal, nao a conhecia e andava em exames na altura. Agora nao ha desculpa que me valha. Este concerto nao se pode perder!

Josh Rouse, 17 de Dezembro 2004, Alfandega do Porto. Tambem ele esteve ca, mas passou um bocadinho despercebido por causa da chuva, que impediu muita gente (por exemplo,eu) de o ver em Paredes de Coura. Desta vez nao me escapas, Josh!

Vale a pena conhecer o trabalho na area da ilustraçao e do design grafico de Julio Dolbeth.

Algumas obras de Almada Negreiros estao expostas na Cordeiros Galeria, Rua Antonio Cardoso (perto da Faculdade de Psicologia, Campo Alegre). Vale a pena dar uma vista de olhos...

Vem ai o XIII Festival da Uniao dos Teatros da Europa, a decorrer de 12 Novembro a 05 Dezembro 2004. No minimo, quero ver Figurantes, de Jacinto Lucas Pires, dia 12 Nov, no TNSJ e The Glass Menagerie, de Tennessee Williams e Blasted!, de Sarah Kane, 14 ou 15 de Nov., no Teatro Helena Sa e Costa. Depois espero convites para ver outras peças... :)

"What is Love?" - esta questao foi colocada a algumas pessoas de Berlim, Cairo e Singapura. Para saber mais sobre este projecto: site LOVE STORY.

[Ufa, por agora é tudo...]




posted by .j. @ 1:53 da tarde,

1 Comments:

At 2:13 da tarde, Blogger hfm said...

Obrigada pelas dicas!

hfm

http://linhadecabotagem.blogspot.com

 

Enviar um comentário

<< Home