::: coisas :::



Eu aconselho a ver isto sobre o senhor da fotografia: Albert Giacometti.

Eu descobri o trabalho de Ryan Larkin através deste fantástico documentário. Vale a pena pesquisar um bocadinho sobre ele e, sobretudo, vale a pena ver o filme "Ryan".

Hoje Rimbaud aparece nos jornais. Eu gosto do que ele escreveu. Ando a ler o "Rapaz Raro", que reune a sua obra.

Amanha Nuno Júdice e Bernardo Sassetti nas Quintas de Leitura, Teatro do Campo Alegre. Boa noticia.

Mau tempo, muito mau tempo: a RTP e Morais Sarmento. Mais um episodio da novela do Governo: a liberdade posta em causa. Má notícia.

posted by .j. @ 1:40 da tarde,

7 Comments:

At 3:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

que giro, também andava a ler isso

fortune

 
At 4:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hoje estás um bocadito telegráfica! Ontem correu bem (os pontos)?
Amaranta Úrsula

 
At 6:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

amaranta,
correu +/- bem. a enfermeira era nova, nunca tinha retirado pontos a ninguem, mas ate correu bem ou, digamos, podia ter corrido pior. :) agora tenho 4 pontos no braço e 6 na perna :)

(estas coisas nao se deviam escrever nos comentários!!!!lol)

 
At 10:55 da tarde, Blogger Tivie said...

O porto está a ficar com umas actividades culturais bastante engraçadas. Há uns tempos era só... Fantasportos e assim! Digo eu! (que passei aí duas semanas bem secantes)

Muito bom, Bernardo Sassetti!! Era para ser meu tutor no Hot Club mas, infelizmente, desisti do curso por me roubar muito tempo (e, também, por ser bastante caro).

Ainda tenho o meu saxofone preto...
No entanto, n?o lhe vou dar muito uso... enfim...

 
At 10:58 da tarde, Blogger Tivie said...

Oh! Vi agora... pontos? que aconteceu?
Atenç?o, espero n?o cuscar demais. É apenas curiosidade "cientifica"!

 
At 1:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Senhor da Fotografia!? N?o querias dizer senhor da Escultura?
=)***
Ricardo

 
At 1:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ric. eu queria dizer com senhor da fotografia, o senhor que está na fotografia em cima! eu gosto muito da obra dele :)

.j.

 

Enviar um comentário

<< Home