Brevemente, num cinema perto de si...

... a brilhante curta-metragem:
 
"Ali, os dois, falando pouco, talvez nem uma palavra" 
 
[fotografias de Miguel e Inês]
 
Aos meus companheiros nesta aventura
apenas tenho a dizer: Dezoito, está ao nosso nível. Qual é o próximo passo?
Passámos primeiro em Hollywood ou o limite será já o céu? 
Parabéns a mim, I. e M.

------------------------------------------------------------------------------
 
[ps.: o que é que se passa com o Blogger? como é que coloco imagens?
se alguém me explicar, a gerência do borras agradece.]

posted by .j. @ 6:30 da tarde,

5 Comments:

At 3:47 da manhã, Blogger Unknown said...

e na verdade o post de casa de banho lolol
n um mas dois, um ao lado do outro lol

hehehe

 
At 2:53 da tarde, Blogger IB said...

show! dezoito vezes show!

linda! maravilhosa! um ícone do cinema moderno! uma nova forma de ver o mundo! show! muito show! :)

 
At 3:48 da tarde, Blogger Joao said...

bem, já mostravam a curta ao pessoal, sim pq três fotos podem dizer muito e eu quero ver se o 18 vale mesmo um 18 LOL

 
At 7:05 da tarde, Blogger O Estranho said...

Eh pá, aquilo que um 18 faz à cabeça das pessoas... Vá, limpa lá a baba e põe outra vez os pés no chão para eu te poder dar os parabéns.

 
At 1:26 da tarde, Blogger .j. said...

mas que baba, estranho?
eu estou com os pés bem assentes na terra. (ou não fosse eu uma filha do Outono...] ;)*

c4p:
vamos combinar uma sessãozinha de cinema, ok?
;) (ou então envio-te uma cópia do dvd por correio...pode ser?)

 

Enviar um comentário

<< Home