Não esquecer:

Cinema fora do sítio
Sessões ao ar livre às 22h30.


12 Junho - concha acústica do Palácio de Cristal

"Eusébio, a Pantera Negra", de Juan de Orduña (Portugal e Espanha, 1974)

13 Junho - Praça da Batalha

"Fintar o Destino", de Fernando Vendrell (Portugal e Cabo Verde, 1998)

19 Junho - Museu Militar

"A Máquina 2001", de Barry Skolnick (E.U.A. e Reino Unido, 2001)

20 Junho - Via Catarina

"Na Maior", de Mark Herman (Reino Unido, 2000)

26 Junho - Largo dos Grilos

"Joga como Beckham", de Gurinder Chadha (Reino Unido, Alemanha, 2002)

27 Junho - Museu da Indústria

"Há festa na aldeia", de Jacques Tati (França, 1947)

3 Julho - Forte de S. João Da Foz

"A Raiz do Coração", de Paulo Rocha (Portugal, 2000)

4 Julho - Conservatório de Música

"Estranhos Prazeres", de Kathryn Bigelow (E.U.A., 1995)

10 Julho - Largo Artur Arcos (Miragaia)

"Casamento Debaixo de Chuva", de Mira Nair (�ndia, E.U.A., França e Itália, 2001)

11 Julho - Casa das Artes

"Gato Preto Gato Branco", de Emir Kusturica (França, 1998)

posted by .j. @ 12:28 da tarde,

2 Comments:

At 1:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Podia comentar o cenário ideal para este programa, mas não o faço :)
Se algum dia me esquecer de te dizer: gosto muito de ti sua maluca. E não te esqueças que os amigos (com A grande) sobrevivem ao tempo e espaço.

Ah, não te esqueças que só vou aceitar 2 desculpas! Esse dia vai ser para te divertires comigo (as duas sozinhas pelo Porto que te parece?).

TeresaCorreia

 
At 3:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Infelizmente, alguma coisa se passa de errado. O Cinema Fora do Sitio que foi uma grande actividade (sublinho foi), este ano é esquisito. Filmes sem interesse, acho mesmo que este meu sentimento é geral. Fui a uma sessão e estavam 6 pessoas. Acho aquele senhor de cabelo branco tão simpatico, o que passa os filmes e este ano ele estava tão desanimado, parecia triste. Tambem pudera que raio de filmes. Acho que o Cinema fora do sítio Morreu!
Estou a pensar escrever uma carta à CamAra do Porto e à inatel. para terem mais cuidado com os filmes que escolhem. Alguem alinha comigo?

soparaojuaneavicky@portugalmail.pt

Rita Leandro

 

Enviar um comentário

<< Home