"Pensava que a melhor coisa do mundo devia ser a sombra"

posted by .j. @ 2:59 da tarde,

3 Comments:

At 12:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não gosto muito da poesia dela, mas isso são gostos :) No entanto o filme foi, sem dúvida na minha opinião, fantástico.
Sabes hoje apetece-me fugir daqui. Ir tomar um café contigo JB e falar de tudo e de nada [lembraste daquela conversa no Progresso sobre as coisas que ficam por dizer?]...
TeresaCorreia

 
At 5:03 da tarde, Blogger .j. said...

Té, este excerto faz parte de um livro de prosa de Sylvia Plath, que eu ando a ler. Devias ler também. Julgo que ias gostar. Curiosamente, ela é uma das minhas poetisas preferidas. Não percebo porque é que não gostas dos seus poemas :p

Vamos tomar café, vamos?! Onde e quando?

 
At 5:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quando quiseres, onde quiseres. Sinto falta de falar contigo, há demasiada coisa a acontecer, coisas que queria abraçar e não consigo. Tu sabes a que me refiro :)
Diz qualquer coisa quando te der jeito. Tava a pensar lá para quarta-feira ir ao Aria. Assim também te apresentava o bar...tomamos um café...falamos...rimos...sei lá! Depois diz qualquer coisa para combinarmos.
TeresaCorreia

 

Enviar um comentário

<< Home