Briser en cas d'urgence:

posted by .j. @ 1:44 da tarde,

9 Comments:

At 1:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

...idem, idem, idem...

A proposta que vos fiz (caso não esteja a trabalhar para variar) continua de pé. Era tão bom se pudessemos ir neste momento para a quinta...este sol, calor, piscina, mar, natureza...

TeresaCorreia

 
At 2:07 da tarde, Blogger Joao said...

lol está muito fixe a ideia, tu devias era ter ido para a ribeira do Porto ontem...Foi o fim do mundo! :P *

 
At 3:44 da tarde, Blogger Alexandre said...

me too..

 
At 5:22 da tarde, Blogger .j. said...

Té: o convite já foi aceite.

C4p: achas mesmo que eu DEVIA ter ido para a ribeira ontem? até parece que não me conheces... :) bastou-me dar uma voltinha nos aliados para me sentir em panico, mas espero que te tenhas divertido por mim ;)

[ps.: nao viste a Ines? ela disse-me que ia para lá...]

 
At 7:18 da tarde, Blogger Damon said...

Sim, férias, viagem ao lado do mundo onde os sorrisos renascem sem pedir licença...

 
At 7:23 da tarde, Blogger Joao said...

lol eu sei..estava no gozo contigo :P Foi muito divertido mesmo! Sim, vi a Inês e também a Ana e foram elas que me disseram que tu não quiseste ir...Estava muita gente, fizeste bem ** ;)

 
At 11:15 da tarde, Blogger MMM said...

também preciso de férias

 
At 11:29 da tarde, Blogger Unknown said...

tambem eu

 
At 11:30 da tarde, Blogger Unknown said...

tambem eu

e os bonekinhos tão mt benitos, tens mt jeitinho lololol

 

Enviar um comentário

<< Home