Desabafo: hoje o Platão armou-se em Ícaro e saiu do aquário. Tal acrobacia deve ter resultado numa valente queda. Mais tarde, depois de procurar entre todas as rochas -e de ter pensado efectivamente que alguém tinha assaltado a minha casa para roubar apenas uma tartaruga, fui encontrá-lo (seco e de corpo recolhido na carapaça) entre velhos jornais. Estava vivo e, quem sabe, com vontade de conhecer outras divisões da casa, ou aprender a ler.
Conclusões:
1 -nunca pensei que uma tartaruga fosse, em simultâneo, tão esperta e tão estúpida.
2 -não estou preparada para ser mãe.


Etiquetas:

posted by .j. @ 12:49 da manhã,

3 Comments:

At 10:03 da manhã, Blogger Bruna Pereira Ferreira said...

Confirma-se que tens um projecto de tartaruga suicida. :)
Agora para além de voador, o teu Platãozinho quer ser camelo - sair da água com este calor... Tens de inventar um aquário-gaiola ou estou aqui, estou a ver da minha janela de trabalho uma coisa minúscula às riscas verdes fluorescentes a esvoaçar-me no vidro...

:D

 
At 10:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Todas as tartarugas que vivem em casas de pessoas são suicidas.

Há que deixá-las passear livremente pelos corredores!

E alimentá-las com delícias do mar, um dia por semana, num local iluminado com luz natural e vento.

Caso contrário, vão começar a morder os donos e atirar-se de móveis e varandas.

Fala a experiência, infelizmente, de um bicho ancião que morreu com saudades de todas essas coisas.

GP

 
At 11:00 da manhã, Blogger Unknown said...

Devias considerar mudar-lhe o nome para Indiana Jones. Ou Buckaroo Banzai.

 

Enviar um comentário

<< Home