dica da semana

XXX

posted by .j. @ 3:53 da tarde,

6 Comments:

At 4:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sentes-te doente?
:)

 
At 4:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

luc, e? sempre bom prevenir :)

 
At 5:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Long time no see... :)

 
At 12:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

http://www.sendereando.com/

Beijinhos [para quando uma visita ao Porto?]

 
At 3:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

te-te, estou a fazer a mala... segunda feira no progresso, sim?! :) crepe com chocolate, tenho sonhado muito!

beijinho e ate ja.

 
At 9:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Jo, pode ser amanhã (ter?a-feira) no Progresso?!

Hoje estou todo o dia na Faculdade de Farm?cia a dar uma ac?ão de sensibiliza?ão (nem me perguntes o que isto ?, pois h? grande hip?tese de te rires ou teres pena de mim!) e nunca temos uma hora muito certa para acabar.

Beijinhos [diz qq coisa para o tlm]

 

Enviar um comentário

<< Home