insonia = esboço

posted by Unknown @ 12:54 da manhã,

7 Comments:

At 10:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

fortuneman, depois de um dia a olhar para esta imagem (sim, eu abro este blogue muitas e muitas vezes ao dia...), só ainda n?o percebo o motivo para teres desenhado palavras. de resto, confesso que, de todas as bocas desenhadas por ti, esta é a que mais me agrada :)

.j.

 
At 12:09 da tarde, Blogger Unknown said...

Também prefiro nanquim bruno, mas lápis e lápis de cor permitem fazer um traço rápido - muito prático para esboços (isto n?o é um desenho a "sério", s?o só esboços) e lápis de pastel por causa do factor "imprevisibilidade" que eles acrescentam.
- o motivo de ter desenhado palavras n?o dá pra explicar, terias que ver a página toda (aquilo s?o so 3 bocadinhos) para perceber. A boca n?o está mal... para um esboço!

 
At 3:08 da tarde, Blogger mary john said...

queremos um blog so para as tuas criaturas e criaç?es.isto sem pretender, claro, afastar o teu trabalho deste blog ".j." (leia-se "jay"). mas acho que a qualidade da coisa o justifica.
;)

 
At 3:59 da tarde, Blogger .j. said...

sim, v? lá, mary john, n?o queiras dar ideias ao jovem artista ;)

o borras nao o pode perder, foi uma contrataç?o importante para aumentar as audiencias!!!!

------------------
pronto, estou a brincar.
eu também concordo, fazia mais sentido um blogue dele. com desenhos, fotografias e o resto.

(vamos criar um grupo de press?o?!)

 
At 7:42 da tarde, Blogger Unknown said...

est?o a empolar muito... eu gosto de fazer um desenho de vez em quando meter aqui. Prefiro o "blog colectivo" ao solitário - mas quem disse que ele nao existe?! la por nao fazer publicidade... - e gosto do borras-flocos, mas quando a joana n?o quiser que eu participe mais, mudo-me para o teu mary john!

 
At 7:42 da tarde, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 8:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu tambem prefiro o blogue colectivo, mas, ric, conta lá melhor essa história do blogue solitário ...

;) .j.

 

Enviar um comentário

<< Home