[.j. | 2005]

O meu "amigo" finlandes, Kalle, no momento em que acabava de me dizer que eu nao devia ter tirado as luvas para fotografar, porque me arriscava a perder a sensibilidade nos dedos (o que efectivamente nao tardou a acontecer!). Estavam -27graus, eu e ele passeavamos (o passeio mais rapido da minha vida, cerca de 10 minutos) no parque ao lado de casa. Eu teimava que nao existiam lagos gelados ali perto, ele dizia apenas (no bom estilo finlandes) que sim.

posted by .j. @ 11:54 da tarde,

4 Comments:

At 10:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este era o da casa de banho, não era?

 
At 2:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sim :) .j.

 
At 10:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

J? n?o vinha c? h? tanto tempo...
Por onde andas?

 
At 11:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

a partir de quinta feira estarei no festival de curtas na vila. aparece por la, ze carlos.

beijinho,
.j.

 

Enviar um comentário

<< Home