rize



Foto de David LaChapelle

Um tipo que faz uma coisa como esta imagem (e é so um pequeno exemplo do fabuloso portfolio), merece que se vá ao cinema ver o seu documentário Rize, mesmo que nao seja assim tao bom como se anda por aí a "pintar".

posted by .j. @ 5:27 da tarde,

2 Comments:

At 12:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

o melhor desse filme é o retrato social que se extende muito para além do 'krumping'.
assustador que o escape artístico acaba por se alimentar da viol?ncia e n?o a transforma tanto como isso, as rivalidades mant?m-se e fica no ar a ideia que o tratamento aplicado ? casa do Tommy (o palhaço mais giro deles todos) se deve a isso mesmo.
e depois o final do filme, péssimo, n?o sei se o Chappelle anda a tentar vender o 'krumping', mas aqueles corpos suados e esculturais a dançar para a câmara t?m pouco de documental.

Mas é um bom documentário sim, e para quem n?o gosta certamente gostará de relembrar o "Oh happy day", que é um hit 'do caraças'.

nomead :P

 
At 1:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

oh pá, eu gostei muito mesmo. Do final, do princípio, do meio, da banda sonora, tudo. Admito que prefiro os clowns ao krump, se calhar porque se aproximam mais daquilo que para mim é o break-dance (mas isto já é outra coisa). Quem o anda a pintar com boas cores anda a faz?-lo bem :D

(.joana. lembras-te do disco que te prometi? está feito, a ver se to entrego um destes dias)

ventilan

 

Enviar um comentário

<< Home