||| coisas |||

O Amor ao Canto do Bar Vestido de Negro, de Olga Roriz, é uma peça de dores, distancias e paixoes, embrulhados em momentos efemeros, que se separam por uma banda sonora de excel?ncia, mesmo quando cai nos clichés do costume. Eu já vi e aconselho.

Woody Allen volta a Portugal (CCB) em Dezembro. Os bilhetes sao caros e a perspectiva de o ver apenas em Nova Iorque agrada-me.

Final Fantasy [ Has a Good Home ] sabe bem. Na proxima quinta-feira, vou ouvir ao vivo e a cores. Tenho saudades de um bom concerto. Tenho esperança neste.

No metro, ando a ler "O Patriota" de Pearl S. Buck. Durante o dia, ando mais inclinada para Sylvia Plath, ha ensaios online muito interesasntes sobre a vida amorosa dela. Noutra altura, colocarei aqui os links, para o caso de alguem estar interessado.

Em breve, começarei a ler "Para Sempre", para perceber.

posted by .j. @ 6:31 da tarde,

2 Comments:

At 9:52 da tarde, Blogger Unknown said...

wow, o que é que aconteceu ? imagem?

 
At 12:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

enganei-me e, preguiçosa, nao retirei a imagem. é muito grande.sorry.

.j.

 

Enviar um comentário

<< Home